segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Avaliação Institucional



Avaliar a nossa instituição de ensino, o Colégio Estadual "Leandro Maciel", é de suma importância para podermos identificar os problemas que por ventura estejam prejudicando o "bom andamento" da nossa escola. É necessário eliminar ou diminuir os pontos negativos e exaltar ou multiplicar os pontos positivos.

Assim, como podemos fazer: direção, professores, funcionários em geral, pais e alunos para melhorarmos a educação da nossa escola?

Diante disso, aponte os pontos positivos e negativos, mas também dê sugestões para que juntos encontremos as soluções.

Exerça a cidadania!

Participe!

Beijos...

19 comentários:

  1. Lealdo Eanes Santos Garção23 de fevereiro de 2010 às 08:49

    é bom o ensino é otimo muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmante gosto do ensino do leandro eu só sairia
    daqui para uma escola particular.

    ResponderExcluir
  3. nos temus que fazer a diresão os profesoris fusionarem em geral

    ResponderExcluir
  4. esse escola é a melhor por isso eu não vou sair daqui

    ResponderExcluir
  5. Paulo ivo gomes santos23 de fevereiro de 2010 às 09:12

    A escolo é muito bom por que nus dar um futuro muito melho e seremos algen navida

    ResponderExcluir
  6. Todos os alunos que prestaram o vestibular,estão de parabéns.Edson você é nosso orgulho,o aluno da escola pública também conquista seu lugar ao sol.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da professora Gilva ela ensina português.Eu também gostei do professor Benildo por causa dos jogos da primavera.

    ResponderExcluir
  8. Felipe sétima série tarde23 de fevereiro de 2010 às 14:00

    E eu gostei dos jogos da primaveira,mesmo que a minha sala não tenha ganhado,mas nem tudo e taõ bom como parece por que o ventilador da minha sala não esta funcionando desde oano passado e já recomeçaram as aulas e nada .

    ResponderExcluir
  9. wendell 7 série da tarde23 de fevereiro de 2010 às 14:03

    O colégio leandro maciel é um dos melhores de Rosário ,o ensino e maravilhoso, cheguei aqui no ano passado e adorei o ensino,os professores que eu mais gostei foi,os professores Gilva,Gildo,Daniel e Benildo com os jogos da primavera.Uma das coisas que eu não gostei foi a falta de professores e a troca deles no ano.

    ResponderExcluir
  10. môniele santos andrade23 de fevereiro de 2010 às 14:37

    estou chegado agora nesse colègio. espero que eu goste daqui,espero que eu goste dos professores, dos alunos dos funcionarios.eu escolhi estudar aqui por que o ensino e muito mas melhor do quer os outros colegio.espero que os professores si de bem comigo porque sou uma aluna otima, as vezes baguceira mas eu vou me comportar.

    ResponderExcluir
  11. KALINO 8 SÉRIE TÁRDE23 de fevereiro de 2010 às 14:39

    Eu não gostei quando estava de horario vago e não liberava a quadra de esporte; mais gostei dos jogos da Escola.Espero que esSe ano Seja liberada.

    ResponderExcluir
  12. como meu primeiro ano nesste colegio procuro adquirir novos conhecimentos e fazer novas amizades .
    espero gostar dos professores daqui sei que sâo otimos
    e capazes de ensinar o melhor para os alunos .
    adorei ter conhecido a professora claudia virginia .

    ResponderExcluir
  13. Joicy e Lariane 8 série á tarde23 de fevereiro de 2010 às 15:15

    Eu Joicy e Lariane gostamos do ano de 2009 porque estudamos com professores competentes, tivemos uma coordenadora super competente e chegamos ao ponto de brigar para que não tirassem ela, conseguimos esse ano Edmar esta com a gente. Mas, para esse ano esperamos desfrutarmos muito mais dos beneficios que o colégio pode nos oferecer. E que os professores sejam tão competentes quanto aos do ano passado. Como todos nós somos humanos, também queremos mudanças. Por exemplo: liberar a quadra em horário vagos, passeios, palestras e tudo que nos beneficie.

    ResponderExcluir
  14. ADRIELLI SETIMA SERIE TARDE25 de fevereiro de 2010 às 14:42

    SOU ALUNA NOVA AQUI NESE COLEGIO ESPERO QUE AQUI SEJA DIFERENTE DO OUTRO COLEGIO EU ACHO AQUI O MACIMO QUERO CONHESER MAIS AMIGAS NOVA MAIS PROFESSORES E QUI OS PROFESSORES SAIBAM TER ORGULHO DOS ALUNOS QUE AQUI ESTAM

    ResponderExcluir
  15. Sou um aluno muito inteligente gosto muito de ajudar a direção em varios programas.O que eu não gostei foi da ex diretora Laura que não liberava a quadra.Mais em 2010 espero que isso mude pra melhor. muito obrigado de DAVI DO GADO BJS do melhor aluno da escola.

    ResponderExcluir
  16. Oi meu nome é RODRIGO gostaria que a direção fosse menos rigorosa.EX sexta feira os aluno podese entrar na escola sem a farda,em horarios vagos liberar a quadra com as bolas,e no laboratorio de informática liberase o programa do orkut.bjs

    ResponderExcluir
  17. addson do ensinio medio1 de março de 2010 às 15:33

    Gostei de Daniel o professor de matemática.Por que ele se precupava com o aprendizagem do aluno.

    ResponderExcluir
  18. o melhor professor do seculo é valter sotero (curuja)

    ResponderExcluir